A animada sessão decorreu na Casa do Povo de Alcantarilha e contou também com a presença de vários apaixonados da Cultura e das Letras residentes na freguesia, que vieram conhecer, pela primeira vez, o formato e ambiente de um clube de leitura. Houve ainda tempo para os já habituais chás e bolinhos...
E houve até tempo para um harmonioso (e inesperado) momento de música coral polifónica, com que a Ana Cristina Maia, a Maria Luísa Cabrita, a Vivelinda Gaspar e o Afonso (dinamizadores culturais da freguesia) nos prendaram. Obrigado a todos pelo bonito gesto!
Foi ainda uma oportunidade para, na presença do Sr. Jorge Silva, Vereador do Pelouro da Cultura do Município de Silves, ser apresentado informalmente o projeto "A minha Freguesia a Ler+" e sensibilizar-se os presentes para a criação quer de um núcleo local de voluntários de leitura que possa intervir regularmente na comunidade alcantarilhense, quer de um clube de leitura associado.
Obrigado a todos os que participaram! Queremos aumentar ainda mais esta onda de entusiasmo e de dinamismo! Tragam outro amigo também...






