quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NATAL À PORTA, POESIA NA MESA… É JÁ DIA 5 DE DEZEMBRO...


Será já no próximo dia 5 de dezembro que a Rede Concelhia de Clubes de Leitura começará a partilhar a sua forma de viver o Natal e que passa, sobretudo, por partilhar o que de melhor temos e desejamos, mas também tornando reais e mais vivas as palavras de Franz Kafka de que “Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós”. 

Parece-nos que poesia rima com Natal, todavia textos de quaisquer outros géneros literários são sempre desejáveis, já que a qualidade literária não tem fronteiras genológicas, nacionais ou etárias.

Assim, das 15h00 às 19h00, faremos leituras nos Lares de Idosos e Restauração da Cidade de Silves, terminando o dia com um jantar de Natal no restaurante To-Do (em cima do Cais Club e perto do Mercado de Silves). O ponto de encontro é às 14h45 à porta da Biblioteca Municipal de Silves.

Este convite é aberto não só a todos os membros da Rede Concelhia de Clubes de Leitura, mas também a familiares e amigos e quaisquer outros leitores ou curiosos. 

Venha viver um Natal em que recebe muito mais do que dá apenas com a sua voz e palavras que nos seguram e mantêm por todo o ano…

Se a imagem abaixo o(a) inspirar, de alguma forma, partilhe connosco …o que lhe apetecer…



Sem comentários:

Enviar um comentário